Crueldade: Casal é assassinado a tiros e facadas no bairro Belo Jardim l

Da redação

Foi uma madrugada de terror sofrida pelo casal, Tereza da Silva Santos, de 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, de 43, os dois foram mortos a tiros e a golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (16), no Bairro Belo Jardim I.  A polícia informou que Tereza é sogra da secretária da Fazenda (Sefaz), Semírames Dias. Segundo a polícia, um grupo de criminosos arrombou a porta da frente da casa e anunciou o assalto.  Foi quando, o esposo de Tereza, conhecido como Cosmo, reagiu e foi morto a tiros e vários golpes de facão, Cosmo quase foi degolado. Já sua esposa Tereza foi morta a golpes de facão deferidos em  diversas partes do corpo.

Após consumar o crime, os criminosos tentaram fugir levando o carro da família, mas durante a manobra, acabaram fazendo o veículo cair em uma vala, então, saíram do local sem levar o carro.

Cedo,  populares foram à residência e encontraram os corpos jogados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, não puderam fazer nada, apenas  atestar a morte do casal.