Goiano é preso em Rondônia após pegar 19 quilos de maconha em Rio Branco

Por Wanglézio Braga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia conseguiu prender um homem, de 29 anos, que transportava 19 quilos de skunk, uma variedade forte de maconha, dentro de um carro de passeio em Porto Velho. A droga foi comprada no Acre e seria transportada para a cidade de Novo Gama (GO). A abordagem da PRF ocorreu no KM 759 da BR-364, na última segunda-feira (13).

As iniciais do nome dele não foram reveladas. A prisão ocorreu porque ao ser abordado pelos agentes da PRF, a ‘mula’ teria apresentado nervosismo e desconforto o que motivou aos policiais revista dentro do veículo. A droga foi encontrada no interior do banco traseiro.

Segundo a PRF, a droga estava dividia em oito tabletes e somou 19 quilos. Ao ser questionado, o homem disse que aceitou fazer apenas o transporte da droga porque estava desempregado. Os agentes questionaram o valor de quanto receberia pelo delivery. O homem não informou aos agentes. Os homens da lei aproveitaram para encaminha-lo à Delegacia da Polícia Federal na capital rondoniense onde ficará à disposição da Justiça.