O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Policial

Irmãos são presos pela Polícia Militar em Brasileia com arma de fabricação espanhola, munições e dinheiro

12 de Dezembro de 2016 às 13:46:27

Assessoria de Comunicação de PMAC

Adevaldo Gomes (32) e Yolanda Alcocer (31) foram presos na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, por homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) na Avenida Rolando Moreira, em Brasileia. Com os dois irmãos foram apreendidos uma pistola de fabricação espanhola, munições e dinheiro.

A guarnição se encontrava na Ponte Wilson Pinheiro, quando avistou duas pessoas transitando em uma motocicleta boliviana de placa NF final 96, em fundada suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e na busca pessoal foi encontrado em posse de Adevaldo uma pistola 9 mm de fabricação espanhola, 40 munições, cerca de R$ 1.235 e 1.000 bolivianos (moeda da Bolívia). Adevaldo se encontrava foragido do sistema prisional e ainda é suspeito de um homicídio em Cobija.

Para o comandante do 10º BPM, capitão Fredson Araújo, os resultados positivos do trabalho da polícia no combate a criminalidade na região se dão por meio da ação conjunta entre comando e tropa. “O nosso comando dá total apoio ao efetivo, tratando cada profissional com dignidade, camaradagem e respeito, criando um ambiente familiar e isso motiva cada policial a desempenhar melhor sua função nas ruas”, disse o oficial.




Compartilhar