O Rio Branco

Hoje é 20 de Setembro de 2018

Policial

Suspeito de tráfico é preso com droga, arma e dinheiro no Raimundo Melo

12 de Setembro de 2018 às 10:17:55

Lília Camargo

Em uma ação da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (Dre), foi preso na tarde de terça-feira (11,) José Romario Lima de Almeida, de 26 anos. A prisão aconteceu no bairro Raimundo Melo em flagrante no cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Pedro Resende, houve um processo d e investigação loto que foram informado de que José seria o chefe de uma bica de fumo atuante naquele bairro. Após realizarem o levantamento de informações suficientes de que havia o cometimento real do crime foi solicitada a justiça o mandado de busca que foi cumprido na terça feira.

"Lá na residência do suspeito nos encontramos essa quantidade de produto entorpecente, 27 trouxinhas de maconha e 36 de cocaína, munição, cinco mil em dinheiro e ainda uma arma do exército boliviano. É um trabalho que estamos intensificando cada dia mais a Repressão ao crime de tráfico pois é o que alimenta os demais tipos de crime e só neste ano já superamos mais de 1 tonelada de entorpecente o que mostra a eficácia do Departamento", disse o delegado




Compartilhar