O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Policial

Homicídios prende dupla suspeita de matar homem em frente à Upa da Sobral

11 de Novembro de 2017 às 13:41:16

A Polícia Civil após um trabalho de investigação conseguiu prender com o apoio de policiais militares a dupla suspeita de ter assassinado, Edson Casé  da Silva, de 29 anos na última quinta-feira (09), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), na Baixada da Sobral.

Cleidson Vasconcelos Alves e Ricardo Cordeiro da Silva, foram presos na Rua do Barro, região do bairro Ayrton com uma pistola calibre 9 milímetros e uma moto biz que havia sido roubada no mesmo dia do crime. Ricardo estava com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o delegado da Homicídio, Remulo Diniz, as investigações apontam que o objetivo dos criminosos era roubar a moto da vítima que teria resistido e acabou sendo alvejado. Médicos da Upa se deslocaram até o local para o socorro, mas, só puderam atestar o óbito.

"São ladrões com passagem pela polícia, inclusive um deles com um mandado de prisão em aberto. Estavam fortemente armados uma vez que estavam com uma pistola 9 milímetros de uso restrito das forças armadas e andava em plena luz do dia, com uma moto roubada para praticarem crimes. Agora   o inquérito será concluído e deverão responder por tentativa de latrocínio com morte consumada. "  disse o delegado




Compartilhar