Pai mata o próprio filho com uma facada no bairro Abraão Alab

Da redação

O crime aconteceu na tarde do último domingo, 09, no bairro Abraão Alab. O acusado é o próprio pai da vítima, seu José Barbosa Bispo de 61 anos, que desferiu uma facada em seu filho Raimundo José Marques Bispo, de 19 anos.

A facada atingiu a perna e acertou a artéria femoral de Raimundo que perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.

Segundo informações ,a  vítima tinha o costume de chegar em casa e afrontar o pai , as brigas eram constantes já que Raimundo era dependente químico.

O suspeito do crime quando  percebeu a presença da polícia tentou fugir, mas depois se entregou voluntariamente,  onde foi levado para a Delegacia de Flagrantes para os procedimentos adotados para o caso.

O corpo de  Raimundo José Marques Bispo, foi encaminhado para o IML.

 

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.