O Rio Branco

Hoje é 25 de Setembro de 2017

Policial

Número de homicídios sobe para 17 nos primeiros 10 dias do ano

10 de Janeiro de 2017 às 07:58:10

Mal começamos o ano e nos primeiros 10 dias já temos um número de 17 pessoas assassinadas, se somado homicídios ocorridos na capital e no interior.  

Só na noite de ontem, segunda-feira (09), dois foram mortos a tiros em pontos distintos de Rio Branco. A primeira ocorrência registrada pela polícia foi no bairro Plácido de Castro, região da baixada da Sobral. Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Matheus Silva Andrade foi alvejado com três tiros no cabeça.

Segundo relatos de populares, o jovem mais conhecido como "Dero Dero" estava na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele tinha colado ao corpo cerca de R$ 290 reais, que possivelmente seriam provenientes da venda de drogas.

Não demorou muito e policiais tiveram que se descolar até o Ramal do Panorama. O homicídio desta vez ocorreu dentro de uma residência. A casa havia sido invadida por criminosos que executaram José da Cruz Henrique dos Santos, de 42 anos.

Os dois casos e todos os outros já ocorridos neste primeiros dez dias do ano estão sobre investigação. Ao que se tem notícia, nenhum dos responsáveis por essas mortes foi preso até a presente data.




Compartilhar