O Rio Branco

Hoje é 21 de Agosto de 2017

Policial

Polícia Civil apreende 40 pacotes de cocaína e sete facas em bairro de Sena Madureira

09 de Novembro de 2016 às 09:59:17

Sandro de Brito/ Assessoria PC

Polícia Civil em Sena Madureira realizou na tarde desta segunda-feira, 07, a apreensão de 40 pacotes de pasta à base de cocaína e dois sacos de cocaína que totalizaram aproximadamente um quilo de droga. Os entorpecentes estavam escondidos em uma residência abandonada localizada no bairro Cristo Libertador.

Além da droga, os agentes apreenderam também sete facas que estavam guardadas dentro de uma câmara de ar, o material seria arremessado para dentro do presídio local.

A apreensão, se deu por meio de denuncia anônima dando conta que em uma casa abandonada, na Rua São João, Bairro Cristo Libertador, um infrator teria entrado e deixado um embrulho estranho no local. Ao averiguar o chamado, os policiais se depararam com todo esse material ilícito que foi recolhido e encaminhado a delegacia e submetido à perícia.

“Após denuncia anônima, fomos até o local e nos deparamos com essa quantidade de droga e das armas. Já temos o nome da pessoa que é a proprietária da droga e as investigações seguem no sentido de identificarmos mais envolvidos com o tráfico de drogas e prende-los”, esclareceu o delegado Rêmulo Diniz.

 

  




Compartilhar