O Rio Branco

Hoje é 27 de Junho de 2017

Policial

Cinco foragidos da justiça são presos em quatro dias pela PM em Brasileia

08 de Dezembro de 2016 às 11:39:30

Wellington Mota – Assessoria de Comunicação da PMAC

Resultado do aumento da presença do policiamento ostensivo nas ruas, homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) prenderam nos últimos quatro dias, cinco foragidos da justiça, conforme dados do Setor de Analise Criminal da unidade. Na manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro, José Milton Gama (46) foi um dos foragidos presos no bairro Samauma.

A guarnição de serviço no 10º BPM foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para averiguar a presença de um cidadão em fundada suspeita. Ao chegar ao local, foi abordado José Milton, e na consulta criminal, foi constatado o mandado de prisão em aberto. O abordado foi conduzido para Delegacia Geral de Brasileia.

Segundo o comandante do 10º BPM, o aumento das capturas realizadas pela unidade é resultado da intensificação do policiamento nas ruas. “Em virtude do início da Operação Papai Noel, nós aumentamos a presença de nosso efetivo nas ruas, e com isso intensificamos as abordagens as pessoas em fundada suspeita e o resultado são esses cinco foragidos capturados”, disse o oficial.




Compartilhar