O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Policial

Polícia prende homem que abusava das filhas de 13 e 16 anos

07 de Dezembro de 2017 às 10:55:44

A Delegada, Elenice Fez, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescentes (Depca), informou na manhã desta quinta-feira (07), que apreendeu um menor e ainda mais cinco pessoas suspeitas pelo crime de estupro e estupro de vulnerável. Entre eles um pai suspeito de abusar sexualmente das duas filhas de 13 e 16 anos.

Neste último caso, a delegada ressaltou que a menor de 16 anos era abusada desde os 12 e a adolescente de 13, inicialmente negou os abusos  porém, durante atendimento psicológico, acabou dizendo a verdade. A mãe, segundo as investigações sabia dos abusos e também deverá ser indiciada. O caso só veio a tona após  a delegacia ser acionada pelo Conselho Tutelar que ficou sabendo da situação através da escola. A menor de 16 anos havia falado sobre os abusos com colegas que resolveram pedir ajuda a direção.

No total, foram cumpridos dois mandados de prisão condenatória no presídio e quatro de prisão preventiva em bairros de Rio Branco. Todos relacionados a crimes de estupro




Compartilhar