O Rio Branco

Hoje é 20 de Outubro de 2017

Policial

Homem é baleado em Sena Madureira e se socorre no quartel da PM

07 de Agosto de 2017 às 14:47:19

O vendedor de sorvetes identificado como Edimar Gomes da Silva, natural de Rio Branco, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta segunda-feira, 7, em uma das Ruas do Bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira.

Segundo informações, o mesmo conduzia um veículo quando em dado momento teria atingido uma criança e com medo de sofrer algum tipo de retaliação não havia parado no local. Diante disso, dois infratores em uma motocicleta saíram em perseguição a ele e efetuaram dois disparos. Um dos tiros atingiu o rosto de Edimar que mesmo ferido conseguiu dirigir o carro até o Quartel da Polícia Militar onde chegou pedindo socorro aos policiais.

De imediato os PMs plantonistas acionaram uma viatura do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes de Sena. A suspeita é de que a bala tenha ficado alojada em seu rosto. Mesmo assim, Edimar Gomes não corre risco de morte.

Uma equipe da Polícia Militar também se deslocou para o Bairro Bom Sucesso na tentativa de identificar e prender os atiradores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Senaonline




Compartilhar