Militares prendem suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Santa Rosa do Purus

Policiais militares do 8° Batalhão, prenderam na noite desta terça-feira (05), três homens suspeitos de participarem de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no município de Santa Rosa do Purus, na última segunda-feira (04).

Foram presos Geison  Lopes da Silva de 18 anos, Luan Gonçalves de 28 anos e ainda apreendido o menor L. S. C de 17 anos. Todos em situação de flagrante encontrados na zona urbana daquele município.

Segundo o comunicado pela vítima, alvo principal dos tiros, Valdomiro Silva do Nascimento, os suspeitos o surpreenderam efetuando disparos de arma de fogo que atingiram a ele e também um menor de 14 anos que passava pelo local. Os dois foram devidamente socorridos em uma unidade de saúde e não correm mais riscos de vida. 

Logo após registrado o crime, diligências começaram a ser realizadas naquele município e com as características repassadas pela vítima, conseguiram chegar até os suspeitos. Todos foram encaminhados à delegacia para os  procedimentos cabíveis ao crime praticado. Eles devem responder por tentativa de homicídio.

 

Ascom Sejusp