O Rio Branco

Hoje é 19 de Fevereiro de 2019

Policial

Homem que deu facada no pescoço da mulher há mais de 3 anos é preso no interior do AC

06 de Fevereiro de 2019 às 09:22:53

O foragido da Justiça Ismael de Castro Silva, de 45 anos, foi capturado nesta terça-feira (5), no município de Acrelândia, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de uma tentativa de feminicídio contra a companheira em outubro de 2015 e estava foragido desde então.

O delegado responsável pela prisão, Samuel Mendes, informou que Silva teria tentado matar a mulher durante uma discussão. Segundo a denúncia, o homem deu uma facada no pescoço da mulher enquanto os dois estavam bebendo em um bar. O crime ocorreu na cidade de Acrelândia.

“Na época, ela sofria violência doméstica, foi dado uma medida de proteção. Aí, depois de um tempo eles voltaram a morar juntos. Numa certa situação em um bar, começaram a discutir, ele pegou uma faca e cortou o pescoço dela e se evadiu”, afirmou o delegado.

Durante o interrogatório, o homem não confirmou o crime. “Ele falou que houve a situação, mas não lembra de ter dado a facada nela, porque estava bastante embriagado. Tanto ele como ela tinham bebido bastante”, contou Mendes.

Silva está na delegacia de Acrelândia e deve ser levado para o Presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco.




Compartilhar