O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Policial

Suspeito de incendiar casa e queimar esposa viva se entrega a polícia

05 de Julho de 2016 às 08:15:31

O Delegado de Polícia Civil do município de Senador Guiomard, Roberto Casas, confirmou que o suspeito de ter incendiado uma  residência em Vila Campinas onde a esposa, Adaiza Aparecida dos Santos, de 44 anos, morreu carbonizada, se entregou na delegacia do Quinari  na tarde desta segunda-feira (04).

Segundo o delegado, Rosivaldo de 39 anos como foi identificado, chegou acompanhado do advogado e negou ter cometido o crime, tendo se apresentado somente hoje, por medo do filho de sua ex-mulher que é  policial militar. Mesmo diante da recusa, Roberto Casas ressaltou que o suspeito tinha prisão preventiva decretada pela justiça e ficou preso na delegacia do Quinari.

O caso ainda esta sobre investigação e o delegado aguarda agora o resultado dos dados coletados no local pela perícia do Instituto Médico Legal ( IML). Os resultados devem constatar a real causa da morte da vítima e dizer se o incêndio foi ou não criminosos.

Entenda o caso:

Adaiza  Aparecida dos Santos, de 44 anos, foi encontrada carbonizada após um incêndio consumir a casa onde morava com o suspeito em Vila Campinas. O fato aconteceu na tarde do dia 29 de junho. O cachorro do casal também morreu queimado.




Compartilhar