O Rio Branco

Hoje é 20 de Janeiro de 2016

Policial

Vítima de assassinato tinha suposto envolvimento com facções, segundo a polícia

05 de Janeiro de 2017 às 08:19:38

De acordo com informações da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul (AC), a vítima do homicídio registrado na noite de terça-feira (03) no bairro do Telégrafo, Cleonardo Barbosa Martins, de 31 anos, conhecido por “Key”, tinha suspeita de envolvimento em facções criminosas no estado. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas e aliciamento de menores ao tráfico.

“A informação que nós temos é que ele fazia parte de uma dessas facções, e sabemos que quando acontece algo a exemplo do que aconteceu com ele, deve ter sido algum acerto entre eles mesmo’

“Key” havia saído do presídio há pouco tempo, e estava em outro município devido ameaças que recebia. Há dois dias ele retornou para Cruzeiro do Sul. As investigações do homicídio estão sendo realizadas pela Polícia Civil, de acordo com o delegado Lindomar Ventura.

“A polícia já esteve no local, acompanhada do delegado Alexnaldo, e já fizeram diligências naquele momento, logo na sequência, em busca de suspeitos e de checar informações para levar a autoria desse fato. A equipe continua trabalhando, temos que checar várias situações. Temos pelo menos três linhas de investigação. Tão logo tenhamos resultamos vamos divulgar. Temos alguns nomes, mas não vamos divulgar ainda para não prejudicar as investigações”, enfatizou”, disse o delegado.

Juruá Online




Compartilhar