O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Policial

Polícia Civil recupera veículo roubado de empresário

04 de Dezembro de 2017 às 09:54:40

O veículo modelo Fusion do empresário que sofreu um sequestro relâmpago na última sexta-feira (03), foi recuperado na tarde de domingo (03), escondido aos fundos de uma residência localizada no bairro Cidade do Povo. Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso durante a ação da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, no mesmo lugar onde foi encontrado o Fusion também foi encontrado um veículo modelo Logan que havia sido roubado na madrugada da última segunda-feira (27). O homem preso, foi abordado observando o trabalho da polícia na casa e após consulta no sistema foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas. A polícia investiga se ele vigiava a residência onde estavam guardados os veículos roubados.

O empresário de 47 anos, proprietário do veículo Fusion, foi abordado quando chegava em um hotel no bairro Aeroporto Velho. Os criminosos em posse de armas o vendaram, amarraram e o levaram a uma residência abandonada localizada no bairro Taquari. Antes de saírem levando o veículo, eles agrediram a vítima por algumas horas.

O homem só conseguiu chamar a polícia pela manhã quando conseguiu se desamarrar e pedir ajuda de populares.




Compartilhar