Em Mâncio Lima, três pessoas ficam feridas após tiroteio

Na manhã desta segunda-feira (4), três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Bandeirantes, próximo ao estádio Totão. Segundo as primeiras informações da polícia, uma dupla passou de motocicleta e efetuou cerca de 17 disparos que atingiram três pessoas, uma delas teria morrido no local.

“Ainda não temos muitas informações tendo em vista que acabou de acontecer, mas o que sabemos é que essas pessoas ficaram feridas após esses disparos e uma morreu na hora”, disse o comandante do CPO2, major M Jorge.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul.

 

 

Juruaemtempo


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.