O Rio Branco

Hoje é 22 de Setembro de 2018

Policial

Acusado de violência doméstica é preso em flagrante por tráfico de drogas

03 de Setembro de 2018 às 08:40:40

Um homem e mais dois comparsas foram presos por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica, no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia. A ocorrência foi atendida por policiais militares do efetivo daquele município, na tarde deste domingo, 2 de setembro.

A vítima, via 190, afirmou ter sido agredida pelo seu ex-marido, o qual estaria com mais dois indivíduos em uma casa. Chegando ao local, os militares verificaram que a mulher chorava e tinha marcas de agressão, então cercaram a residência e procederam a abordagem.

No interior da casa encontraram o suspeito e os dois comparsas, que estavam cortando em pedaços menores substância entorpecente, provavelmente maconha para venda, pois havia itens geralmente usados para tal prática, como papel insulfilm e aproximadamente 1,5 quilo de barrilha.

No mesmo local estavam três adolescentes, um de 17 e dois de 16 anos, e ainda uma criança de nove anos, que foram acompanhados por uma equipe do Conselho Tutelar, solicitada pela guarnição.

Foram encontrados 22 papelotes da droga e mais uma porção grande em uma sacola plástica, além de oito toucas de cloridato de cocaína, quatro facas, uma serra, seis celulares, um relógio e uma televisão. Em vários locais da residência havia cédulas e moedas de dinheiro, que contabilizou o total de 2.869,75 reais.

Na casa do denunciado por agressão, estava um cartucho calibre .38 intacto, dois relógios de cor prata e uma touca tipo “ninja”, comumente utilizada na prática de delitos. 

Os três homens foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Brasileia.

 

 

 PMAC

 

 




Compartilhar