O Rio Branco

Hoje é 23 de Janeiro de 2019

Policial

Policiamento será reformado imediatamente no Acre, diz secretário de Segurança Pública

03 de Janeiro de 2019 às 09:52:42

Já está sendo executado o novo plano de ação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). A expectativa, segundo o secretário da pasta, Cel. Paulo Cezar dos Santos, é que ainda essa semana a população possa perceber, tanto em Rio Branco, como no interior, que a dinâmica de ação passou por mudanças.

Em entrevista exclusiva ao ac24horas, nesta quarta-feira, dia 02, Paulo Cezar destacou que já alinhou com todos os órgãos do Sistema de Segurança Pública do Acre as medidas que deverão ser adotadas de imediato. Confirmou ainda, que mais policiais estarão nas ruas.

“Vamos executar ações mais pontuais, efetivas, e a população vai perceber essa sensação de segurança. Nesse primeiro momento, o que estamos fazendo é levantando um diagnóstico completo da área, e já vamos promover aí uma séria de ações e operações de forma firme”, anuncia o gestor.

Ainda segundo o coronel, o pedido do governador Gladson Cameli é para que ações enérgicas e inteligentes sejam colocadas em prática no menor tempo possível. “Estamos com toda a nossa equipe direcionada, todo o SISP, e vamos atuar em conjunto, unindo sistema penitenciário, Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil”, completa.




Compartilhar