O Rio Branco

Hoje é 21 de Agosto de 2017

Policial

NOITE SANGRETA EM FEIJÓ: Genro mata sogro e deixa a sogra em estado grave

02 de Maio de 2017 às 09:02:01

O crime com requintes de crueldade foi registrado neste domingo, por volta de 18:00 no bairro Bela Vista, antigo Mocó.

Segundo as informações repassadas por afamilhares, a nossa reportagem, Genival vivia maritalmente com Oberlândia, filha de José Altevir, que estavam separados por algum tempo.

Na noite do crime, Genival foi a casa da tia de sua ex-mulher para uma conversa de pé de orelha. Porém, não tenha sido possível, pela as condições impostas por Genival, que provavelmente queria agredi-la a qualquer custo.

Insatisfeito com a negativa da ex-mulher, Genival foi a sua casa e retornou de posse de um terçado 128, e invadiu a residência do pai de Oberlândia, desferindo as primeiras terçadadas.

Diante da situação, Altevir tentou reagir de posse de um outro terçado, e desferiu uma leve terçadada na cabeça de Genival. Como o estado da vítima era de fragilidade, devido os cortes sofridos, o agressor aplicou-lhes vários golpes, deixando Altevir agonizando a vista de seu filho e outros membros da família.

 

Dada a fúria em que se encontrava, Genival se aproximou-se de sua sogra e desferiu várias terçadadas, por quase toda parte do couro cabeludo. Segundo informações de terceiros, o delinquente ao cometer os crimes, lambia o sangue que estava na lâmina do terçado.

O mais curioso de toda essa história, foi o pânico que causou aos moradores, que não foram capazes de prestar apoio no momento das agressões, permitindo que o senhor Altevir fosse morto covardemente.

Genival está internado sob custódia da polícia/Foto:Feijó24Horas

O corpo de Altevir está sendo velado na residência de seu pai, João Capitão, enquanto Maria Eneide, esposa do falecido, foi encaminhada em estado grave para cidade de Cruzeiro do Sul. Já o criminoso, está em observação no Hospital Geral de Feijó, sob a proteção das polícias.

 

 

Feijó24Horas

 




Compartilhar