Jovens morrem minutos após se casarem

Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Boudreaux, de 20, morreram em um acidente de carro minutos após terem se casado, na sexta-feira (23), no Texas, Estados Unidos. “Eles não ficaram casados por cinco minutos”, disse LaShawna Morgan, mãe do noivo.

De acordo com o policial Keith Longlois, o casal estava saindo do prédio onde se casaram quando um caminhão bateu contra o veículo em que estavam. A colisão foi tão forte que o carro capotou diversas vezes antes de parar em uma vala.

Os convidados do casamento testemunharam o acidente. Ao jornal Beautmont Enterprise, a irmã de Harley, Christina Fontenot, disse que acredita que o casal não viu o caminhão se aproximando.

“Eu tive que ficar sentada lá e ver meus dois bebês morrerem”, disse a mãe de Harley também ao jornal. Ela esperava as autoridades retirarem os corpos das ferragens. “Essa é uma imagem que eu vou ter para o resto da minha vida. Eu ainda tenho o sangue dele nas minhas mãos de tentar tirá-los de lá.”

O motorista do caminhão não pôde ser identificado, mas, segundo Longlois, ele está cooperando com a investigação. O policial ainda afirmou à TIME que testes de álcool e drogas devem ser realizados.

 

Claudia


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.