Repórter viraliza na web após seus gatos brigarem em transmissão ao vivo, assista!

Trabalhar durante a quarentena não é fácil, principalmente se você está com crianças com pets em casa! Esse foi o caso de uma jornalista filipina chamada Doris Bigornia, que precisou lidar com uma briga de seus gatos enquanto estava ao vivo em rede nacional.

Tudo aconteceu quando a apresentadora acompanhava uma reportagem. Foi então que suas duas gatas, Bella e Nala, começaram a se atacar. O registro foi feito e compartilhado pela filha de Doris, Nikki Bigornia.

Em contato com um site filipino chamado BoredPanda, Nikki explicou a situação: 

Desde que minha mãe começou a trabalhar em casa, os gatos viraram parte do programa e os espectadores assistem para ficar de olhos neles... Durante a briga eu estava assistindo à transmissão em outro cômodo e fiquei sem saber o que fazer! Eu estava muito concentrada e rindo muito, mas ao mesmo tempo vi minha mãe entrando em pânico!

No final, tudo acabou bem:

Por sorte, ela manteve a calma. Os gatos estão bem. Bella só queria fazer um carinho em Nala, mas acho que ela não estava no clima.

 

Estrelando


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.