O Rio Branco

Hoje é 27 de Maio de 2018

Mundo

Atriz pornô revela que teve caso com Trump por um ano e o classifica como "ruim de cama"

18 de Janeiro de 2018 às 09:58:19

A atriz pornô Stormy Daniels expôs novas informações de seu relacionamento com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao longo do ano de 2006. Em uma entrevista datada de 2011 e recém-descoberta pela imprensa norte-americana, a celebridade alega ter se relacionado com o empresário por durante um ano, que o caso teve início três meses após o nascimento de seu filho caçula e que o atual líder norte-americano era “ruim de cama”. Recentemente foi noticiado que em 2016, ano da eleição de Trump, pessoas ligadas ao político pagaram mais de 130 mil dólares para Daniels não tornar público o relacionamento entre os dois.

A atriz pornô Stormy Daniels (Foto: Getty Images)

A atriz pornô Stormy Daniels (Foto: Getty Images)

Na entrevista, a atriz faz vários lamentos em relação à pouca inspiração de Trump na cama: “O sexo era genérico. Era apenas uma posição, algo que você espera de alguém da idade dele”. Segundo Daniels, os dois foram apresentados por amigos em comum durante um torneio de golfe. A celebridade conta que após a primeira noite dos dois, Trump pediu que ela autografasse o DVD de uma produção pornô estrelada por ela.

Donald Trump e Melania Trump (Foto: Getty Images)

Donald Trump e Melania Trump (Foto: Getty Images)

“Eu lembro que enquanto fazíamos sexo fique torcendo para que ele não tentasse me pagar  quando acabassemos, mas depois também pensei que seria muito dinheiro”, brincou a celebridade. De outros momentos do relacionamento, a atriz lembrou um pouco usual, quando Trump disse que ela a lembrava de uma de suas filhas. “Uma vez ele me disse que eu deveria ser mais famosa, que eu era bonita a inteligente como a filha dele”, contou.

Donald Trump, Melania Trump e o filho caçula dos dois, Barron (Foto: Getty Images)

Donald Trump, Melania Trump e o filho caçula dos dois, Barron (Foto: Getty Images)

 

 

globo




Compartilhar