TRAG??DIA: Menino de 11 anos cai em cima de terçado e morre no ramal do Cassirian

O começo da tarde de quinta-feira, 29, foi marcado por um acontecimento trágico na altura do ramal do 15, no Cassirian, próximo ao município de Sena Madureira. Um menino de apenas 11 anos de idade que estava ajudando o pai a quebrar castanha na mata sofreu um acidente e morreu no local. A criança caiu em cima de um terçado, sendo atingido no pescoço.

Segundo informações, com o ferimento o menino começou a sangrar bastante não sendo possível socorrê-lo em tempo hábil e conduzi-lo ao hospital local. Marcos Vinicius Santos de Carvalho, 11 anos, morreu nos braços do próprio pai. Suas últimas palavras, segundo familiares, foram as seguintes: “Pai eu vou morrer sem fôlego”.

 Após a tragédia, o corpo da vítima foi resgatado do ramal do Cassirian e conduzido ao município de Sena Madureira. O velório aconteceu em uma residência localizada no Bairro Eugênio Areal e o sepultamento ocorreu na manhã de hoje no cemitério São João Batista.

 “É um momento muito difícil pra todos nós. Estamos todos desesperados com o que aconteceu. Ele tinha tudo pela frente”, comentou Frankelino de Paiva Silva, tio do menino.

 Em Sena Madureira o clima é de muita consternação.

 

Senaonline