O Rio Branco

Hoje é 07 de Dezembro de 2016

Geral

Prefeito Marcus Alexandre visita o bairro Valdemar Maciel e aponta soluções de infraestrutura

27 de Junho de 2014 às 16:51:18

Atendendo uma solicitação dos moradores, o prefeito Marcus Alexandre iniciou a manhã de trabalho desta sexta-feira, 27, realizando uma visita ao bairro Valdemar Maciel, localizado na Regional Calafate, onde percorreu diversas ruas e vistoriou a infraestrutura do bairro.

Marcus Alexandre estava acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Jackson Marinheiro, do secretário municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Kellyton Carvalho e também da presidente da Associação dos Moradores do bairro, Leoneide Oliveira dos Santos.

Uma das principais demandas apresentadas pelos moradores é em relação a rede de esgoto da rua Sergipe, uma importante via de circulação de veículos e pessoas e que dá acesso até a estrada do Calafate. Outra rua visitada pelo prefeito foi a rua Maceió e a rua Natal.

Para realizar as melhorias aos moradores do Valdemar Maciel, a prefeitura de Rio Branco realizará uma importante parceria com o governo do Estado que, através do Departamento de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), fará as intervenções necessárias na rede de esgoto.

Além disso, a equipe técnica da secretaria de Obras também irá conversar com as empresas responsáveis pela infraestrutura do bairro para que elas possam corrigir eventuais problemas que tenham ocorrido durante a realização das obras.

A presidente do bairro, Leoneide Oliveira, fez questão de agradecer a presença do prefeito Marcus Alexandre e destacou que confia no trabalho que vem sendo realizado por ele. "Temos alguns problemas para resolver, mas tenho plena confiança que o prefeito Marcus Alexandre irá nos ajudar", afirmou a líder comunitária.

"Viemos hoje aqui no Valdemar Maciel verificar a situação da rede de esgoto e o governo do Estado, através do DEPASA, está nos ajudando a resolver os problemas de infraestrutura do bairro", afirmou o prefeito.


Compartilhar