Primeiro dia de Feira da Casa Própria já apresenta bons resultados

Evento patrocinado pela Caixa e mais 23 parceiros vai até este domingo, 22, com ofertas de casas, apartamentos, motos e carros

A Feira da Casa Própria que iniciou na última sexta-feira, 20, em Rio Branco e vai até este domingo, 22, em seu primeiro dia já apresentou bons resultados, com avaliação e venda totalizado R$ 10 milhões. São 18 expositores e diversas ofertas de casas, apartamentos, motos e carros, todos com financiamento Caixa.

No primeiro dia de evento, que foi das 17 às 22h, foram 2 milhões em avaliação de crédito e 8 milhões em negócios ofertados e produtos vendidos. O que, segundo o superintendente regional da Caixa, Victoram Costa, é um ótimo número.

Ano passado foram 704 negócios realizados, e um total de 107 milhões em volume de financiamentos. Este ano, o evento disponibiliza de 701 imóveis na planta. Além disso, tem os imóveis novos e usados. 

Queremos superar em volume de negócios do ano passado. Estamos empolgados com o resultado do primeiro dia. A Feira reúne em um só lugar diversos serviços, apresentando carros, motos, imóveis, serviços de arquitetura,  terrenistas, loja de material de construção e os principais expositores de empreendimentos de imóveis novos, usados e na planta. É uma feira que integra tudo isso em um lugar, com um banco com financiamento com as ofertas menores possíveis no mercado”, ressalta o superintendente Victoram.

Também estão disponíveis imóveis pela Caixa os imóveis de propriedade do banco. E as vendas são realizadas na modalidade de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line. A lista completa com imóveis disponíveis para o Acre, você cofre também no site www.caixa.gov.br/ximoveis.

Realizadores e expositores:

A realização da feira é a empresa StarSom. Os patrocinadores são: Caixa, Governo Federal, Sebrae, Claro, Sindicato da Construção Civil (Sinduscom), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). Os patrocinadores e expositores: Omega Engenharia, Dossa, Comercial Ronsy, 9 Cinco Engenharia, Fiat, DL Gestora Imobiliária, Swiss Park Incorporadora, Sabenauto, Fiarro Arquitetura e Construção, Ipê Empreedimentos Imobiliários, TL Engenharia, Elite Engenharia, Sugoi, Prática Engenharia, Leandro Rocha Arquitetura, Star Motos, Xapuri Motor e Agroboi.

O que levar
Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Neste domingo a Feira da Casa Própria ocorrer durante todo o dia, com encerramento às 22 horas.

Serviço:

Feira da Casa Própria do Acre
Data: de 20 a 22 de setembro de 2019 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira das 16h às 22h, sábado das 09h às 22h, domingo das 09h às 20h

Local: Centro de Convenções da UFAC
Endereço: Rodovia BR 364, KM 04, Distrito Industrial, Rio Branco – Acre.


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.