Primeiro dia de Feira da Casa Própria já apresenta bons resultados

Evento patrocinado pela Caixa e mais 23 parceiros vai até este domingo, 22, com ofertas de casas, apartamentos, motos e carros

A Feira da Casa Própria que iniciou na última sexta-feira, 20, em Rio Branco e vai até este domingo, 22, em seu primeiro dia já apresentou bons resultados, com avaliação e venda totalizado R$ 10 milhões. São 18 expositores e diversas ofertas de casas, apartamentos, motos e carros, todos com financiamento Caixa.

No primeiro dia de evento, que foi das 17 às 22h, foram 2 milhões em avaliação de crédito e 8 milhões em negócios ofertados e produtos vendidos. O que, segundo o superintendente regional da Caixa, Victoram Costa, é um ótimo número.

Ano passado foram 704 negócios realizados, e um total de 107 milhões em volume de financiamentos. Este ano, o evento disponibiliza de 701 imóveis na planta. Além disso, tem os imóveis novos e usados. 

Queremos superar em volume de negócios do ano passado. Estamos empolgados com o resultado do primeiro dia. A Feira reúne em um só lugar diversos serviços, apresentando carros, motos, imóveis, serviços de arquitetura,  terrenistas, loja de material de construção e os principais expositores de empreendimentos de imóveis novos, usados e na planta. É uma feira que integra tudo isso em um lugar, com um banco com financiamento com as ofertas menores possíveis no mercado”, ressalta o superintendente Victoram.

Também estão disponíveis imóveis pela Caixa os imóveis de propriedade do banco. E as vendas são realizadas na modalidade de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line. A lista completa com imóveis disponíveis para o Acre, você cofre também no site www.caixa.gov.br/ximoveis.

Realizadores e expositores:

A realização da feira é a empresa StarSom. Os patrocinadores são: Caixa, Governo Federal, Sebrae, Claro, Sindicato da Construção Civil (Sinduscom), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). Os patrocinadores e expositores: Omega Engenharia, Dossa, Comercial Ronsy, 9 Cinco Engenharia, Fiat, DL Gestora Imobiliária, Swiss Park Incorporadora, Sabenauto, Fiarro Arquitetura e Construção, Ipê Empreedimentos Imobiliários, TL Engenharia, Elite Engenharia, Sugoi, Prática Engenharia, Leandro Rocha Arquitetura, Star Motos, Xapuri Motor e Agroboi.

O que levar
Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Neste domingo a Feira da Casa Própria ocorrer durante todo o dia, com encerramento às 22 horas.

Serviço:

Feira da Casa Própria do Acre
Data: de 20 a 22 de setembro de 2019 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira das 16h às 22h, sábado das 09h às 22h, domingo das 09h às 20h

Local: Centro de Convenções da UFAC
Endereço: Rodovia BR 364, KM 04, Distrito Industrial, Rio Branco – Acre.