O Rio Branco

Hoje é 20 de Maio de 2019

Geral

Deracre prepara terreno onde serão armazenados os veículos para leilão

20 de Abril de 2019 às 18:49:52

O Departamento de Estrada e Rodagens do Acre (Deracre) deu início aos trabalhos de terraplanagem de parte do terreno onde ficarão armazenados os veículos que serão vendidos como sucatas em leilões. A ação é fruto da parceria entre o órgão e a superintendência da Infraero, já que a área de terra pertence ao aeroporto de Rio Branco.

A tecnóloga Rita Soares, representante do Deracre junto à Infraero, esteve na última semana supervisionando os trabalhos que estão sendo executados na área. “ Há bastante tempo não acontece um leilão do Estado no pátio da instituição. E agora é necessário, devido à grande quantidade de sucatas de máquinas pesadas que, por falta de recursos para compra de peças, foram canibalizadas, para que suas peças fossem usadas em outras máquinas”, explica.

Uma comissão de funcionários está fazendo o levantamento dos bens, que após serem listados e classificados por lotes, serão enviados ao local.

O leilão ainda não tem data para acontecer, mas os juristas do órgão já preparam o edital que dará a base legal para todo o processo. Serão leiloados tratores de vários tipos e modelos, além também de veículos leves.

 

Ag. de Notícias do Acre

Fotos: Cedidas




Compartilhar