Banca examinadora realiza segunda etapa do concurso para ingresso na magistratura

Sessão pública vai identificar candidatos classificados para provas de prática de sentença corrigidas.

A banca examinadora do concurso público de provas e títulos para ingresso na magistratura acreana realizará sessão pública para identificação dos aprovados na prova discursiva da segunda etapa do certame.

A sessão pública será realizada no dia 2 de setembro, às 11 horas, na sala da Câmara Criminal, na sede administrativa do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC). A designação foi publicada na edição n° 6.415 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 156), da última sexta-feira, dia 16.

A Comissão Examinadora esclarece que após a sessão pública será publicado o resultado da prova discursiva e dado vista do caderno de provas para os candidatos, que terão prazo para apresentarem recursos. Depois da análise desses, haverá uma nova sessão pública para identificar os aprovados na prova de prática de sentença.

Para as 15 vagas de juiz de Direito substituto, foram convocados 456 candidatos para participarem da segunda etapa, que contou com provas discursivas e prática de sentença, realizadas em junho deste ano. Segundo o cronograma, a terceira etapa se inicia em novembro.

 

TJAC