O Rio Branco

Hoje é 20 de Setembro de 2018

Geral

Bombeiros resgatam criança de 4 anos perdida em área de mata na zona rural de Brasiléia

17 de Agosto de 2018 às 10:16:24

Lília Camargo

Após mais de 9h de buscas o Corpo de Bombeiros com o apoio de Colonos conseguiram resgatar uma criança de apenas 4 anos que se perdeu da família em uma área de mata na zona rural do município de Brasileia. As buscas começaram na manhã de quinta-feira no km 19 da BR-317, sentido Assis Brasil.

De acordo com o Major Falcão do Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada por um colono que estava contribuindo com as buscas, em um campo, numa área de mata, sentada ao lado de dois cães com algumas escoriações, mas, não houve necessidade de passar por atendimento médico.

"A suspeita é de que ela saiu de casa sem ser vista pela familia acompanhando esses cães e acabou se perdendo na mata. É um caso interessante haja vista que os cães ficaram com a criança todo esse tempo, foram quase 10h sem se alimentar ou beber água. Nós fizemos a análise do estado físico dele e chegamos a conclusão de que não havia necessidade de enviar ele a um hospital. Estava bem e podia ser tratado em casa", disse o Major.




Compartilhar