Programa Senac Comércio promete revolucionar mercado

O consumidor de hoje quer viver boas experiências, estar em um ambiente conectado com suas escolhas e também perceber a tecnologia e a inovação na hora da compra. Pensado nisso, o Senac Acre lança, no dia 30 de abril, o Programa Senac Comércio. A programação, que se inicia às 18h30, no Teatro Universitário da Ufac, além de outras atividades, terá uma palestra com Paul&Jack, com o tema “Os 10 Segredos do Vendedor Mágico”.

A iniciativa tem como objetivo oferecer trilhas de cursos estratégicas para empresas, buscando o desenvolvimento da tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentar as vendas e o engajamento dos clientes. “Este programa vem sendo pensado desde 2017, quando nos reunimos com empresários de cada Estado para saber qual realmente era a necessidade das empresas e se os profissionais que estávamos qualificando estavam sendo absorvidos pelo mercado. A partir daí os empresários participantes sugeriram que o Senac qualificasse a mão de obra já absorvida pelo mercado. Diante disso foi criado o programa Senac Comércio”, explica José Ricardo Pires, coordenador do programa no Acre.

O Programa Senac Comércio traz como slogan “a experiência vende” e está organizado de acordo com os seguintes eixos temáticos: marketing e vendas, logística, finanças e comércio exterior. “Foram criados 110 cursos, constituídos em trilhas. O empresário pode acessar nosso site em ac.senac.br/comercio e escolher o curso específico para os seus colaboradores e, então, encaminharemos um especialista, que vai fazer um estudo da realidade da empresa para, assim, trabalharmos essa demanda”, comenta o coordenador, que enfatiza: “o intuito do programa não é simplesmente aplicar cursos  mas também acompanhar o desempenho e o resultado da que teve a empresa após a aplicação deste”, finaliza Pires.

Paul&Jack

Formado pela escola Kalman Mezei de Ilusionismo em 1994, Paul Friedericks se tornou um dos maiores nomes do país no segmento. CEO na empresa Magic Business, a primeira agência de mágica do Brasil, tem 25 anos de carreira, já realizou mais de 2 mil apresentações corporativas pela América Latina.

Em suas palestras, o mágico compartilha técnicas que o tornaram um artista campeão de vendas, o que o tornou um dos mais inovadores palestrantes motivacionais que já se teve notícia.

Serviço

Lançamento do Programa Senac Comércio

Palestra “Os 10 Segredos do Vendedor Mágico” com Paul&Jack

Quando: terça-feira, 30 de abril

Horário: às 18h30

Onde: Teatro Universitário da Ufac

Entrada: 1kg de alimento não perecível

 

ASSESSORIA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.