Polícia Civil prende mais dois acusados de roubos na cidade de Rio Branco

Foram presos na tarde desta terça-feira, 16, pela polícia civil, dois homens identificados como Antônio Kristian Souza dos Santos, 26 anos e Alexandre Galdino de Souza, 23 anos, ambos investigados pela prática de roubos na capital.

Antônio tinha mandado de prisão por roubo majorado, após investigação instaurada pela Polícia Civil, o homem foi condenado a uma pena de quase 10 anos em regime fechado e foi localizado pelos policiais do Núcleo de Captura da Polícia Civil- NECAP quando estes realizavam diligências na Rua Mário Maia no conjunto Oscar passos, oportunidade em que foi dado cumprimento a ordem de prisão.

Já Galdino era acusado de roubo a uma residência na estrada do Panorama em 2017 e após a expedição do mandado agentes da Delegacia de Roubos e Extorsões - DCORE iniciaram as buscas e na data de ontem, o homem foi capturado em uma casa na cidade do povo.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes e nesta quinta-feira, 18, seguem direto ao Presídio de Rio Branco.

 

Por Vânia Andrade- SEPC

 


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.