Programação do último dia do novenário de Nossa Senhora da Glória inicia as 17h com missa

A programação para o último dia do Novenário de Nossa Senhora da Glória 2019 começa a partir das 17h, com a Santa Missa, celebrada pelo Bispo Dom Flávio Giovenale. Após a celebração, acontece a tradicional procissão, saindo da Catedral em direção a praça de táxi, seguindo o mesmo percurso dos anos anteriores.

O agente de trânsito Andersson Castro, explicou que alguns trechos da área central serão interditados, pedindo a colaboração da população.

“A área central estará quase toda interditada, as vias de acesso a Coronel Mâncio Lima, a 28 de Setembro. A interdição visa garantir a segurança de todos  os envolvidos na procissão. Já reunimos todos os órgãos de trânsito para definir o trajeto e garantir a segurança de todos. Será feito um isolamento somente para os pedestres e outra para os veículos

De acordo com o organizador, Eduardo Costa, após a procissão será realizada a queima de fogos e show com a cantora Eliana Ribeiro, ad Canção Nova.

“Teremos ao fim da procissão a queima de fogos, com a novidade neste ano de uma empresa de Rondônia, e em seguida a benção final com o Bispo, em seguida o pré-show com a Banda Vale Sagrado e logo depois o tão esperado show com a cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova”, relatou um dos organizadores do evento Eduardo da Costa.

 

 

Juruaonline