O Rio Branco

Hoje é 25 de Maio de 2016

Geral

Ação de Saúde envolve mães do Belo Jardim I

15 de Maio de 2017 às 14:29:07

A comunidade do Belo Jardim I viveu um fim de semana diferente. O Dia das Mães foi celebrado com grande ação realizada pela Prefeitura de Rio Branco por meio das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, em parceria com a Associação de Moradores, na escola Municipal Anita Jangles. As mães eram o principal foco, mas toda a família foi beneficiada com o evento que durante todo o dia de sábado, 15, levou aos moradores do Belo Jardim e áreas próximas, atendimento médico, testes rápidos, aferição de pressão arterial, acompanhamento vacinal, entre outros serviços.

Adaísa Araújo, moradora do Belo Jardim I, aproveitou a oportunidade para levar o filho Ariel ao pediatra. “É um jeito diferente de comemorar o Dia das Mães. Muito bom. A gente só tem a gradecer”, disse Adaísa.

Além do atendimento médico e social, a parceria com empreendedores do bairro garantiu corte e cabelo e maquiagem. De acordo com o presidente da Associação de Moradores Rodrigo Carlos, “esse é um trabalho que vem sendo feito desde de 2008 e tem sido fortalecido com o apoio da equipe do prefeito Marcus Alexandre”.

Acompanhado pelo deputado Raimundo Angelim e pelo vereador Rodrigo Forneck. Marcus Alexandre destacou a importância do trabalho em parceria. “É um esforço de todos nós de estarmos aqui num sábado, confraternizando mas também garantindo à comunidade serviços que ela necessita, Agradecemos muito a todos os servidores, à associação de moradores, à secretaria de educação, à equipe da escola e  todos parceiros que realizam esse trabalho com amor e dedicação”, disse Marcus Alexandre.

Na Vila Acre, o prefeito Marcus Alexandre prestigiou homenagem preparada pela Associação de Moradores às mães do ramal Bom Jesus e Ramal Bom futuro. “Para nós o prefeito Marcus Alexandre é mais que um prefeito, é um verdadeiro amigo, e a presença dele aqui é um presente para todos nós. Uma oportunidade da gente agradecer tudo que tem feito e faz por toda nossa comunidade” declarou Di Oliveira, presidente do Bom Jesus.

 

 

Asscom

 




Compartilhar