O Rio Branco

Hoje é 22 de Outubro de 2018

Geral

Complexo de Comunicação O Rio Branco lamenta morte de empresário acreano em São Paulo

14 de Maio de 2018 às 17:03:12

O Complexo de Comunicação O Rio Branco lamenta profundamente a morte do engenheiro civil, Mario Tadash Yonekura, de 68 anos, acontecida na madrugada desta segunda-feira (14), em um hospital de São Paulo, onde tentava se recuperar de um transplante de fígado. Ele deixou esposa e mais três filhos.

O empresário foi responsável por uma grande geração de emprego no estado, através de suas construtora e indústrias. 

O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 15, às 11h, no Cemitério São João Batista. O corpo será velado a partir das 3h da manhã, na sede da Federação localizado ao lado da loja de materiais de construção, Agroboi, na Avenida Ceará, estação experimental.

O empresário nasceu em Dourados, no Mato Grosso e veio para o Acre na companhia dos quatro irmãos. Aqui ele se destacou no ramo de madeireira e também participou da fundação da Federação das Industrias mantendo sempre posicionamentos lúcidos e oportunos, aliados à sua capacidade para diálogo.

Levados pelo sentimento de luto, o complexo se solidariza com os familiares, amigos e conhecidos e deseja neste momento de tristeza as mais sinceras condolências.




Compartilhar