O outro lado – Prestação de contas de Acrelândia foi sim informada

Na semana passada a população do município de Acrelândia foi pega de surpresa por uma denúncia de suposta irregularidade na administração Ederaldo Caetano, especificamente noticiando irregularidade na aplicação de recursos do Fundo de manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação – FUNDEB. A reportagem, baseada na denúncia apresentada em 11 de Maio de 2019 ao Ministérios Público Estadualpor quatro pessoas de Acrelândia que faziam campanha ferrenha à Administração Ederaldo Caetano, o Professor Ricardo Modesto de Oliveira(Que se diz pré-candidato a prefeito para as próximas eleições, O Cidadão Nésio Mendes de Carvalho que constantemente está tentando denegrir a imagem do prefeito em uma rádio local, O Vereador Marciano Bezerra da Silva, o Tiririca – PSD e a Vereadora Rosangela Silva dos Santos – PMN (Hoje a Vereadora faz parte da base de sustentação da administração Ederaldo Caetano na Câmara Municipal).

O Ministério Público Federal, que também foi acionado em data anterior, cobrou da prefeitura as informações sobre empenhos e aplicação dos recursos em geral, foi atendido e já arquivou o processo em Novembro de 2018 por não detectar irregularidades.

A prefeitura está agora encaminhando documentação para o Ministério Público Estadual para devidos esclarecimentos. “Não estou na prefeitura para me locupletar. Aceitei o desafio para ajudar minha comunidade. Infelizmente pessoas que querem a qualquer custo chegar ao poder, inventam mentiras para enganar nossa população e denegrir a imagem de quem não concorda com bandalheiras. infelizmente essas pessoas buscam notícias infundadas para denegrir nosso município na mídia.Acrelândia que estava em situação de um prefeito a cada dois anos, hoje está no caminho certo e algumas pessoas não ficam felizes com isso” desabafou no prefeito Ederaldo Caetano que disse estar a disposição da justiça a qualquer ,momento para a transparência de sua administração.

 

 

ASSESSORIA