O Rio Branco

Hoje é 12 de Dezembro de 2017

Geral

Setor industrial inicia preparativos para participação na Expoacre 2017

13 de Junho de 2017 às 14:11:24

 

            A maior e mais importante feira de negócios do Estado, a Expoacre, já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 22 e 30 de julho. E as entidades que organizam a participação do setor industrial na feira já definem como pretendem estar presentes no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, detalhando desde a confirmação dos participantes até a ocupação dos estandes no Espaço Indústria.

            Durante encontro promovido na FIEAC no último dia 7, que contou com a presença de representantes da Federação das Indústrias, Sebrae/AC e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), ficou acertado que as inscrições das empresas que pretendem expor seus produtos e serviços na feira devem ser feitas de 12 a 23 deste mês, na Diretoria de Indústria do Sebrae, localizada nos altos da Livraria Paim.

            De acordo com o Gerente de Indústria do SEBRAE, Dikson Asfury, a instituição já está preparada para receber os empresários industriais para efetivar as suas inscrições. Sendo necessário que os interessados estejam portando as informações cadastrais de sua empresa, de seu representante e que efetuem o pagamento de uma taxa de participação. O valor da inscrição será utilizado para contribuir com os custos da realização do evento, como segurança, ornamentação, comunicação visual, realização de palestras e implantação dos estandes.

            Segundo o assessor de relações institucionais da FIEAC, Assurbanípal Barbary de Mesquita, a grande proposta deste ano será potencializar o retorno da participação para o empresário e o fortalecimento do associativismo empresarial com a presença dos sindicatos patronais industriais.

            "A nossa expectativa é de que seja registrado um aumento no número de empresas expositoras e – consequentemente – ampliação da quantidade de negócios", garantiu o coordenador da Expoacre na FIEAC, João Paulo de Assis Pereira.

 

 

UNICOM




Compartilhar