Ifac divulga edital com vaga para professor de pesca com salário de mais de R$ 5 mil

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou um edital para contratação de um professor substituto na área de pesca. A vaga é para o campus Avançado Baixada do Sul, no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco.

As inscrições iniciam na segunda-feira (17), seguem até a sexta (21) e devem ser feitas presencialmente com entrega de um envelope com formulário de inscrição preenchido, que está disponível no edital; documentados de identificação originais e cópias; diploma no curso de graduação; currículo; documentação que comprove as titulações e comprovantes de experiência.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. O selecionado para a vaga vai receber mais de R$ 5 mil de salário, além de auxílios alimentação, pré-escolar e transporte.

O contrato é válido por 12 meses podendo ser prolongado por mais um ano. O Ifac deve divulgar o nome candidato (a) selecionado no dia 6 de março.

 

G1


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.