Gladson faz reunião com a Câmara de Comércio Brasil-Canadá: ?Foi um encontro positivo?

Por Wanglézio Braga

“Foi um encontro muito positivo”. Assim classificou o Governador Gladson Cameli (PP) ao reunir, nesta quarta-feira (12), com integrantes da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), em Brasília (DF). Na ocasião, o gestor acreano pode mostrar os projetos que estão em andamento no estado em diversas áreas. O encontro serviu ainda para que grupo de investidores canadenses apresentassem interesses nas áreas da saúde e desenvolvimento sustentável com pesquisas e atividades econômicas.

“Na tarde desta quarta-feira, ao lado dos secretários de Saúde, Alysson Bestene, e Desenvolvimento Urbano, Victor Diniz, tivemos uma reunião com os integrantes da Câmara de Comércio Brasil-Canadá. O objetivo da reunião foi nos apresentarem os programas internacionais em desenvolvimento no Estado do Acre, muitos focados em saúde e desenvolvimento. Foi um encontro positivo”, comentou Gladson.

A CCBC oferece serviços sob medida para abrir as portas para o empreendedor brasileiro no Canadá e o canadense no Brasil. “Seja para exportar, importar, investir ou internacionalizar o seu negócio, a Câmara dá todo o apoio necessário para garantir o sucesso de cada empreitada. O quadro de associados é composto por empresas que tem interesse na relação Brasil-Canadá”, informa Boletim publicitário da CCBC.

Gladson está cumprindo agenda na capital federal desde o início da semana onde participou do oitavo Fórum dos Governadores, teve audiência com ministros e com Secretários de Fazenda que pedem apoio dos gestores para aprovação das PECS sobre o “Mais Brasil” e Fundeb com emendas parlamentares.