O Rio Branco

Hoje é 25 de Maio de 2016

Geral

Governo convoca candidatos classificas para a prova de aptidão física

12 de Maio de 2017 às 09:05:49

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Militar do Acre (PMAC), divulgou nesta sexta-feira, 12, a convocação para a realização da prova de aptidão física do concurso público para o provimento de vagas para o cargo de aluno soldado da PMAC.

As provas de aptidão física serão realizadas de 4 a 7 de junho de 2017. A convocação com o cargo, local de prova, endereço, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, data, horário de chegada e nota encontra-se no edital publicado no Diário Oficial do Acre.

Somente participará desta etapa o candidato aprovado na prova objetiva que estiver dentro do quantitativo de cinco vezes o número de vagas para cada cargo.

Sendo que o concurso oferece 230 vagas para o cargo de aluno soldado combatente da PMAC, das quais 184 são para o sexo masculino e 46 para o sexo feminino. Também disponibiliza 10 vagas para o cargo de aluno soldado músico e outras 10 para o cargo de aluno soldado de saúde para ambos os sexos. Totalizando 250 vagas.

A nota de corte de cada cargo também pode ser acessada no edital e para efeito de posicionamento dos candidatos, será considerada a ordem decrescente da nota obtida na prova objetiva.

Os candidatos que desejarem mais informações referentes a este concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.




Compartilhar