?A Gol está abusando da gente?, reclama Secretária de Turismo sobre burocracia

Por Wanglézio Braga

Mais uma reclamação foi computada na conta da Gol Linhas Aéreas no Acre. Desta vez, oferecida pela Secretária de Pequenos Negócios e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique que relatou ontem (12), em rede social, a burocracia de pegar a segunda via do cartão de embarque. Ao comentar sobre o problema, Sinhasique desabafou: “A Gol está abusando da gente!”.

“Cobra, atualmente, a passagem mais CARA que se tem notícia no Acre e, para emitir a segunda via do Cartão de Embarque, não basta uma pessoa levar a Carteira de Habilitação e o Localizador do Vôo! Os funcionários exigem que é preciso levar ao aeroporto (a essa hora!) uma procuração passada em cartório! ACONTECEU AGORA, comigo! Viajei semana passada e não imprimi o cartão de embarque digital pensando que o "bendito" ficaria salvo no celular. O Cartão de Embarque digital expirou e nem no site a gente consegue tirar! Para pegar a segunda via, para meu relatório de viagem e prestação de contas, é preciso ir ao aeroporto e mesmo assim os atendentes se recusaram a fornecer ao meu irmão que, gentilmente, se prontificou a ir lá buscar!”, relatou.

Por fim, a gestora questionou a empresa dos riscos que possam ocorrer caso alguém tenha acesso a um cartão de embarque. “Me diga aí qual é o mal que uma pessoa pode causar à outra com a segunda via de um cartão de embarque??? Pura má vontade!”, questionou finalizando a publicação.

Portal o Rio Branco entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa para ouvir sua posição, mas não tivemos retorno.