O Rio Branco

Hoje é 19 de Abril de 2019

Geral

?A Gol está abusando da gente?, reclama Secretária de Turismo sobre burocracia

12 de Abril de 2019 às 13:28:15

Por Wanglézio Braga

Mais uma reclamação foi computada na conta da Gol Linhas Aéreas no Acre. Desta vez, oferecida pela Secretária de Pequenos Negócios e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique que relatou ontem (12), em rede social, a burocracia de pegar a segunda via do cartão de embarque. Ao comentar sobre o problema, Sinhasique desabafou: “A Gol está abusando da gente!”.

“Cobra, atualmente, a passagem mais CARA que se tem notícia no Acre e, para emitir a segunda via do Cartão de Embarque, não basta uma pessoa levar a Carteira de Habilitação e o Localizador do Vôo! Os funcionários exigem que é preciso levar ao aeroporto (a essa hora!) uma procuração passada em cartório! ACONTECEU AGORA, comigo! Viajei semana passada e não imprimi o cartão de embarque digital pensando que o "bendito" ficaria salvo no celular. O Cartão de Embarque digital expirou e nem no site a gente consegue tirar! Para pegar a segunda via, para meu relatório de viagem e prestação de contas, é preciso ir ao aeroporto e mesmo assim os atendentes se recusaram a fornecer ao meu irmão que, gentilmente, se prontificou a ir lá buscar!”, relatou.

Por fim, a gestora questionou a empresa dos riscos que possam ocorrer caso alguém tenha acesso a um cartão de embarque. “Me diga aí qual é o mal que uma pessoa pode causar à outra com a segunda via de um cartão de embarque??? Pura má vontade!”, questionou finalizando a publicação.

Portal o Rio Branco entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa para ouvir sua posição, mas não tivemos retorno. 




Compartilhar