O Rio Branco

Hoje é 19 de Dezembro de 2018

Geral

Veja o que abre e o que fecha durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida em Rio Branco

11 de Outubro de 2018 às 14:52:50

Os acreanos vão poder aproveitar o feriadão prolongado neste fim de semana devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, que é comemorado nesta sexta-feira (12). Confira abaixo o que vai funcionar durante o feriado em Rio Branco:

Serviços Públicos

Os atendimentos no serviço público vão ser suspensos na sexta (12) e retornam normalmente na segunda-feira (15).

Em relação aos serviços de saúde, o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) vão continuar funcionando normalmente. Os postos de saúde fecham na sexta (12) e abrem na segunda (15).

Delegacias e Ciosp

O Governo do Acre informou que as delegacias de polícia e o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) seguem funcionando normalmente mesmo no feriado.

OCA

A direção da Central de Serviço Público (OCA) informou que não vai abrir para atendimento na sexta (12). O serviço retorna ao horário normal somente na segunda (15).

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) informou que as agências bancárias vão fechar na sexta (12). Somente serviços pelos aplicativos digitais, internet banking e caixas eletrônicos vão continuar funcionando.

O atendimento retorna normalmente somente na segunda (15) de 8h às 13h. O sindicato afirma que as dívidas que vencerem durante o feriado podem ser pagas sem juros na segunda.

Correios e comércio

Todas as unidades dos Correios fecham na sexta (12). Porém, no sábado (13) as unidades que já tinham previsão para abrir vão funcionar normalmente. O serviço vai ser reestabelecido totalmente na segunda (15).

Já a Associação Comercial do Acre (Acisa) informou que o comércio na sexta (12) e abre no sábado (13). Porém, caso algum comerciante queira abrir a loja dele no feriado nacional deve pedir uma autorização prévia. Os serviços retornam somente na segunda (15).

Shopping

Durante a sexta (12) as lojas do Via Verde Shopping, em Rio Branco, vão funcionar de 13h às 21h, sendo facultativo a abertura às 13h. Os lojistas também podem optarem por abrir junto com a praça de alimentação que vai funcionar de 11h às 12h.

 

G1




Compartilhar