O Rio Branco

Hoje é 25 de Setembro de 2018

Geral

Mototaxistas fazem manifestos após morte de colega em Rio Branco

11 de Abril de 2018 às 09:45:55

A categoria de Mototaxistas ainda revoltados com o ocorrido na noite de terça-feira (10), no bairro Ayrton Sena onde, o colega de classe, Rogério Araújo de Castro foi brutalmente assassinado após fazer uma corridaz amanheceram fazendo intensas manifestações na capital.

A primeira aconteceu em frente ao Instituto Médico Legal (IML), reclamando a demora para a liberação do corpo  do mototaxista fechando as duas vias da Avenida Antônio da Rocha Viana. Em seguida, os trabalhadores se direcionaram para a frente do prédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

De acordo com o presidente do sindicado dos Mototaxistas do Acre, Luiz Araújo, eles vieram para a delegacia solicitar ao delegado da Homicídios um posicionamento sobre o caso do colega.

"Nos viemos atrás de saber o que aconteceu, de um posicionamento das autoridades sobre a morte do colega pra gente te dar uma satisfação à categoria e à família da vítima. Rogério era um homem exemplar, que não fazia mal há ninguém, acreditamos que tenha acontecido uma tentativa de assalto", disse Luiz.




Compartilhar