Personal trainer que morreu em acidente no Ceará será sepultado amanhã no Acre

Por Wanglézio Braga

O corpo do personal trainer, Anderson Onofre (33), vai ser transladado para Rio Branco e deve chegar por volta das 22h30mim dessa quinta-feira (10). O jovem educador físico morreu em Fortalece, no Ceará, após sofrer acidente enquanto praticava kitesurf. Familiares e amigos poderão prestar as últimas homenagens ao educador no velório marcado para ocorrer na Capela São João Batista. O enterro às 11hs dessa sexta-feira (11).

A irmã de Anderson, Ana Paula Onofre agradeceu as demonstrações de afeto da população e as palavras de apoio dos internautas. “Vê que ele era tão querido e especial é gratificante. Conseguimos resolver tudo, todos os trâmites do translado, velório em Fortaleza, o velório aqui, enterro. Agradeço vocês que nos ajudaram com tudo”, disse em postagem nas redes sociais.

Anderson Onofre era natural de Rio Branco e foi para Fortaleza para trabalhar. Ele fazia parte da Congregação Cristã no Brasil e era bastante conhecido por seu trabalho como educador físico profissional. Foi considerado consultor e bastante visado em reportagens sobre educação física no Acre. Anderson foi aluno da Universidade Federal do Acre (UFAC).  

O ACIDENTE

Ele teria batido com a cabeça em uma pedra na Barra do Ceará, na tarde da última terça-feira, (8). Depois de ser atingido por uma rajada de vento, Anderson teria sido arremessado sobre uma pedra. Nesse momento, ele teria sofrido traumatismo craniano, segundo relatos encontrados nas redes sociais.