O Rio Branco

Hoje é 24 de Novembro de 2017

Geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

09 de Novembro de 2017 às 11:10:33

O COMPLEXO DE COMUNICAÇÃO O RIO BRANCO  vem perante à sociedade acreana e eventuais interessados informar que o prédio sede da TV Rio Branco não foi e tampouco irá a leilão.

O anúncio de um leilão de edificação com 450m2 está sendo feito pela empresa Deonizia Leilões, publicada no sítio eletrônicodeonizialeiloes.com.br, em sua página no facebook e em outros jornais eletrônicos. Todos eles  divulgam tal informação mentirosa sem ao menos checar que o endereço do imóvel que foi a leilão não corresponde ao endereço do referido prédio que aparece na foto irresponsável postada por essa empresa.  Essas publicações são levianas e caluniosas, não respeitam o princípio do bom jornalismo que deveria checar as informações e ouvir o outro lado da notícia.

Lamentamos profundamente o ocorrido, acrescentando que o que mais causa espanto é que a leiloeira responsável foi alertada desse irremediável equívoco desde a data de ontem, 08 de novembro, sem ter tomado qualquer providência para corrigir tamanho absurdo.

Finalizamos informando que as medidas judiciais contra a referida empresa e demais sites noticiosos já estão sendo devidamente tomadas. Desde já, reafirmamos que o intuito principal desta empresa é o bom jornalismo e a reposição da verdade.


 

 FAÇA DOWNLOAD DA NOTIFICAÇÃO


Atenciosamente

A direção

 

 




Compartilhar