Oportunidade: Cantores do Acre podem ter a chance de gravar single em estúdio e ganhar dinheiro

Por Wanglézio Braga          

Artistas, amadores e profissionais da música do Acre estão sendo convidados para participar de um festival musical da gravadora Unick Musica Brasil que abriu oportunidade única para que possam mostrar seus potenciais através da música e o que é melhor: Sem sair de casa.

O programa "Vitrine Sonora" recebe inscrições de músicos de todo o Brasil. Como prêmio, o vencedor ganhará uma gravação de um single em estúdio com lançamento nas plataformas digitais e um prêmio de R$ 1 mil reais.

Para participar do festival musical Vitrine Sonora, promovido pela UMB, basta gravar um vídeo caseiro, de preferência com celular e com acompanhamento de violão. O público decidirá o melhor vídeo através do canal da gravadora no Youtube.

Inscrição e acessar o regulamento, os candidatos podem acessar o site até o dia 09 de dezembro: www.vitrinesonora.com.br. “Quanto à escolha da música, o participante tem a liberdade de escolher qual idioma e gênero musical preferir, podendo ser autoral ou cover. Não serão aceitos vídeos editados, com efeitos especiais, gravações em locais públicos ou apenas áudios”, informa a gravadora.