O Rio Branco

Hoje é 15 de Outubro de 2018

Geral

Batalha de rima de hip hop fecha com chave de ouro o penúltimo da Expoacre

06 de Agosto de 2018 às 10:11:24

A penúltima noite da Expoacre 2018 foi marcada pelos duelos finais do 3º Circuito de Rimas de hip hop, realização da Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e Secretaria-Adjunta da Juventude (Sejuv) em parceria com o Movimento Hip Hop. A batalha foi transmitida ao vivo pelas redes sócias da PMRB. O evento contou inclusive com participação de MCs de Porto Velho (RO) e animou bastante  o público. “Tudo saiu dentro do planejado”, avaliou o secretário da Juventude, Daniel Alves. 

Além da grande massa jovem, famílias inteiras foram ao espaço da PMRB para aproveitar momentos de lazer e fotografar aproveitando os espaços cheios de flores no local. Pessoas como dona Jessilene Araújo, que descansou na pracinha do  bonito pergolado construídos pela Prefeitura junto com sua filha Glaucia Sales, a nora, Stefani Sales, e o netinho, Guilherme, de apenas oito meses.  

Na véspera do encerramento da maior feira de negócios sustentáveis do Acre, a presença da Prefeitura de Rio Branco  na Expoacre  garantiu a atuação de equipes de várias secretarias e órgãos prestando diferentes serviços. Nesse contexto, a Prefeitura assegurou ações de cultura, como o tradicional Circuito de Rimas; de limpeza do parque, através das margaridas e garis da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) ou abordagens sociais pelas equipes da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcas) e pelos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans). “Tem sido trabalhoso mas o parque está sempre limpo”, disse a margarida Dulcineia Gomes. 

A Semcas  atuou fortemente no trabalho de busca ativa para os programas sociais e prestou orientações diversas aos visitantes da Expoacre.

 

Gabinete da Prefeita




Compartilhar