Petista critica Gladson por pagar o 13° salário no dia 13 às 13 horas em ?homenagem? ao PT

Por Wanglézio Braga

O vereador petista, Rodrigo Forneck, criticou hoje (05) o governador Gladson Cameli (PP) que prometeu pagar o décimo terceiro salário no dia 13 às 13 horas em “homenagem” ao Governo do PT. Forneck afirmou ainda o Governo Gladson se comporta de maneira inadequada e que tenta ganhar fama nas costas da prefeitura por causa de iluminação pública.

“O governo do estado não ajuda na iluminação pública! Bater nessa tecla, vereador João Marcos, é insistir na mentira! Tem que parar com isso. O Gladson e nem o seu governo não deposita dinheiro na conta para a iluminação pública. Essa semana o Gladson tentou ganhar vantagem, tentando colocar que foi um feito do governo dele na iluminação do aeroporto e não é. A prefeitura tem feito com transparência esse processo de iluminação do nosso município”, disse o líder da prefeita na Câmara Municipal de Rio Branco.

O petista aproveitou para criticar a postura do gestor maior do Acre em relação a pagamentos do funcionalismo público. Ele ainda afirmou que o governo evidentemente não começou a trazer benefícios para a população por meio de políticas públicas. 

“O governo Gladson não começou a trabalhar. Ele tenta insinuar que tá trabalhando, mas fica com birra, com coisa pequena, que política pública é essa que o governador ta tentando colocar em dizer que vai pagar o 13° salário no dia 13 ás 13 horas?”, criticou.

Por fim o vereador comentou sobre as demissões que vem ocorrendo no escalão da Secretaria de Saúde. Na visão do petista, o estado não tem acertado nas indicações. 

“Lamentavelmente não tem acertado nos nomes. Isso prova que não tá dando certo. Vá lá na UPA, no Pronto Socorro, na UP do Segundo Distrito, se achava que estava ruim na gestão do Tião, agora tá um caos. Falta tudo, até cadeira para sentar!”, finalizou.