Sesc realiza Mostra de Música com alunos de violão e guitarra neste sábado

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realiza no próximo sábado, 7, a partir das 19h, no Teatro de Arena do Sesc Centro, a quinta edição da Mostra Musical com alunos dos cursos de violão e guitarra. A entrada é franca, e o evento tem por intuito trazer à público um pouco do trabalho desenvolvido, incluindo os princípios pedagógicos, as vivências e experiências de cada aluno além da sociabilização através da vivência musical.

O instrutor de Violão e Guitarra do Sesc Heber Colman fala sobre a dinâmica das aulas e do evento. “Serão apresentadas músicas que foram previamente trabalhadas em sala de aula como base para o desenvolvimento e a sensibilização musical do aluno”, reitera.

De acordo com o instrutor, alunos em diferentes níveis de construção musical no instrumento atuam juntos dividindo suas experiências musicais. “Com a soma dessas experiências, apresentam o resultado de um processo de desenvolvimento instrumental”, afirma.

Serviço

Mostra de Música com estudantes do Sesc

Quando: dia 07 de dezembro (sábado), a partir das 19h

Onde: Teatro de Arena

Quanto: Entrada Franca

 

 

ASSESSORIA


Lavar as mãos
A lavagem deve ser feita frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização.


Não tocar o rosto
Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e nariz. Essas são as principais portas de entradas do coronavírus no organismo.


Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar
O ideal é usar cotovelo ou lenço. Se utilizar papel, jogue fora imediatamente.


Usar álcool em gel
Se não houver água e sabonete para lavar a mão, use o álcool gel 70%, que é eficiente para matar o vírus e outras possíves bactérias.


Evitar contato se estiver doente
Quem está com sintomas de doença respiratória deve evitar apertar as mãos, abraçar, beijar ou compartilhar objeto. Se puder, fique em casa.

Usar máscara se apresentar sintomas
Quem está com sintomas como tosse e espirro deve usar máscara mesmo sem o diagnóstico confirmado de covid-19.