Andre Maia agradece presença de público na última noite do Quinari Folia

Andre Maia agradece presença de público na última noite do Quinari Folia que não registrou nenhum índice de violência

Wiliandro Derze/Assessoria

 

O Quinari Folia em sua última noite de Carnaval contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas e sem nenhuma ocorrência de violência durante os cinco dias de festa. O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) disse que o evento voltou com toda a sua marca de diversão, alegria dos munícipes e turistas. A última noite que reuniu as melhores bandas e bateu todos os recordes de público comparados com as demais noites foi marcada pelo embalo das bandas de renome regional.

Exibindo 20170301_002908.jpg

O prefeito agradeceu o apoio do empresariado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Ministério Público, equipe da prefeitura e parcerias que contribuíram para que o evento fosse realizado sem qualquer tipo de incidente. "Estou muito agradecido a população que prestigiou as cinco noites de carnaval. E não podíamos deixar de parabenizar os empresários que apoiaram o evento. Em nome do Capitão Cristian quero agradecer toda a corporação da PM, Corpo de Bombeiros e as demais instituições que ajudaram na garantia de um Carnaval de sucesso. A todos tenham certeza que o próximo Carnaval será ainda melhor", garantiu André.

Exibindo IMG-20170301-WA0027.jpg

O prefeito destacou ainda o apoio dos patrocinadores como cerveja Devassa, refrigerantes Quinari, Kina Power, AcrePublucidade, Supermercado Amarildo, programa ToqueRoque da 93FM e TV Rio Branco. "Tivemos muitos parceiros e gostaria de agradecer a cada um nome do empresário Amilton Brito para a realização da festa. Além é claro dos comerciantes da praça que forneceram a parte de alimentação para os foliões. Para a economia do município este Carnaval contribuiu significativamente", destacou André Maia.

Exibindo IMG-20170225-WA0056.jpg

Logo após o término da festa toda a equipe da secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Senador Guiomard começou os trabalhos de limpeza do local, garantindo que a praça assim com toda a região ficassem limpas e com o trânsito normalizado.