Viviane Araújo nega ser ela em vídeo de sexo que caiu na rede

Viviane Araújo negou que seja ela a mulher que aparece fazendo sexo na rua em um vídeo que começou a circular na internet nesta segunda-feira, 22.

Segundo a atriz de "Império" e rainha de bateria do Salgueiro, além de achar absurda a associação com seu nome, na data que aparece nas imagens ela estava em compromisso com sua escola de samba, voltando de um ensaio com amigos.
O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 de 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas.


'As pessoas não chutam cachorro morto'
"Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse Viviane bastante abalada.
A assessoria da rainha de bateria informou ainda que a advogada de Viviane Araújo já está tomando providências judiciais em relação a vinculação do vídeo ao nome da atriz. A mesma ainda enviou fotos que mostram Vivi com amigos no dia 14 de setembro.

[Ego]